Arquivo para novembro, 2007

Cirurgia de LASIK: Cirurgia não ligada corneal Pre-Operativa Keratectasia do Borne-LASIK da espessura

Sexta-feira, Novembro 2ó, 2007

Os investigadores na ligação de Califórnia e de Florida por Andrew I. Rodízio, MD trazem notícias boas para pacientes com espessura corneal do µm 500 ou de menos que são devidos para a cirurgia de LASIK.

Laser novo para a cirurgia do olho de LASIK bem sucedida

Sexta-feira, Novembro 2ó, 2007

A cirurgia do olho de LASIK é realizada tipicamente com laser de Excimer. Os lasers de Excimer são extremamente precisos, mas são também caros e caros manter, que explica primeiramente o custo elevado da cirurgia de LASIK.

Transplant Corneal: As pilhas de haste trazem o blindness das curas em India criando o cornea

Domingo, Novembro 18o, 2007

A universidade do Dr. Conta Stell do investigador do olho de Califórnia, cadeira da conferência do quest da visão, disse que “Research está progredindo ràpidamente nas áreas da terapia do gene, da pesquisa da pilha de haste e da pilha encapsulated technology.” Adicionou, tipos de “Some de blindness poderia ser impedido e alguma visão poderia ser restaurada à cortina dentro de cinco, 10 ou 15 years”. [ … ]


Protegido perto Protetor Do Comentário Pro